E-mail Marketing

Comunicação direta é eficaz com seu futuro cliente.

O email marketing ainda é muito importante, ainda se bem empregado é uma ótima fonte de vendas e geração de leads,  faz uma comunicação direta e pessoal com seu futuro cliente.

E uma das ferramentas fundamentais para Inbound Marketing, trazendo resultados fantásticos aos nossos planejamentos de jornada do consumidor. (processo de educar e guiar potencial cliente até o momento da decisão de compra. .

Para um email marketing eficaz que não acaba em uma caixa de spam, é importante seguir as boas práticas, não compre lista de email crie sua própria lista.

Email Marketing

Campanhas de Email Marketing

Campanha de e-mail marketing nos possibilita criar um relacionamento entre marca e cliente.

O importante é levar conteúdo relevante com a linguagem adequada para seu publico com  constância.

Sempre monitorando o comportamento do usuário e aperfeiçoando o envio destes e-mails.

Vantagens do E-mail Marketing

pesquisa E-mail Marketing Trends, informa que 77,2% das empresas utilizam e-mail diariamente e 96,2% entendem ser eficaz o uso de uma estratégia de e-mail marketing.

Esses dados podem ser compreendidos quando levamos em conta as várias vantagens do e-mail marketing, como:

  • é rápido como um telefonema;
  • disponibiliza métricas de abertura, clique e de erros;
  • não interrompe o usuário;
  • baixo custo;
  • passivo de segmentação e personalização.

Isso se prova também através do seu alcance, que só dependerá do tamanho da sua base de leads e assinantes.

Tipos de Email Marketing

O e-mail marketing é um canal de comunicação e relacionamento que oferece várias opções de estratégia de marketing digital.

Com ele, é possível usar vários formatos de comunicação, como cotações, boletins, ativações, cartões comemorativos, notificações úteis, etc.

Cada um desses formatos é usado em situações específicas. Alguns estão mais focados na venda de produtos, notificações de atualização de blog, downloads de iscas digitais, e-mails para e-commerce, automação de e-mails (automação de marketing).

Quer conseguir mais leads através de seus e-mails?

Como planejar e fazer campanhas de E-mail Marketing

Planejamos uma estratégia de E-mail Marketing com foco em planejamento de público, frequência de disparos, criação de template personalizados e segmentação para qualificação de leads.

Sua empresa pode ter este mesmo planejamento, fale conosco nosso time de especialistas vai lhe ajudar.

Crie uma lista de e-mails qualificados para sua empresa!
Conte com os melhores profissionais para expandir o seu negócio.

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