Email Marketing

Comunicação direta é eficaz com seu futuro cliente.

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O email marketing ainda é muito importante, ainda se bem empregado é uma ótima fonte de vendas e geração de leads,  faz uma comunicação direta e pessoal com seu futuro cliente.

E uma das ferramentas fundamentais para Inbound Marketing, trazendo resultados fantásticos aos nossos planejamentos de jornada do consumidor. (processo de educar e guiar potencial cliente até o momento da decisão de compra. .

Para um email marketing eficaz que não acaba em uma caixa de spam, é importante seguir as boas práticas, não compre lista de email crie sua própria lista.

Email Marketing

Campanhas de Email Marketing

Com campanha de email marketing nos possibilita criar um relacionamento entre sua marca e um possível comprador.

Em nosso escopo e usamos esta ferramenta para levar conteúdo relevante com a linguagem adequada a persona alvo.

Assim entregamos conteúdo certo obtendo uma alta taxa de entrega, abertura e cliques nos emails.

Sempre monitorando o comportamento do usuário e aperfeiçoando o envio destes emails. O resultado é um aumento de vendas.

Vantagens do Email Marketing

Embora todos nós tenhamos que lidar com alguns spams indesejados, se a pessoa estiver inscrita no conteúdo da sua empresa e souber que está relacionado a ela, é muito provável que abra e leia seu email.

Portanto, o uso adequado do email marketing é uma arma muito eficaz para manter relacionamentos com as pessoas, sejam elas clientes atuais ou possíveis partes interessadas.

Esse é um ativo que deve ser cultivado e cuidadosamente explorado ao longo do tempo, mas o resultado vale o esforço.

Tipos de Email Marketing

O email marketing é um canal de comunicação e relacionamento que oferece várias opções de estratégia de marketing digital.

Com ele, é possível usar vários formatos de comunicação, como cotações, boletins, ativações, cartões comemorativos, notificações úteis, etc. Cada um desses formatos é usado em situações específicas. Alguns estão mais focados na venda de produtos, notificações de atualização de blog, downloads de iscas digitais, emails para e-commerce, automação de emails (automação de marketing).

Quer conseguir mais leads através de seus emails?

Como planejar e fazer campanhas de Email Marketing

Planejamos uma estratégia de Email Marketing com foco em planejamento de público, frequência de disparos, criação de template personalizados e segmentação para qualificação de leads.

Sua empresa pode ter este mesmo planejamento, fale conosco nosso time de especialistas vai lhe ajudar.

Este é o momento decisivo para sua empresa!
Conte com os melhores profissionais para expandir o seu negócio.

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