Você está aqui:
links patrocinados

A exibição imediata aos clientes potenciais de seus produtos ou serviços, em posições de destaque nos resultados do Google através de anúncios é obtida com os Links Patrocinados.

Os links patrocinados são a alternativa mais rápida para exibição e captação de clientes com possibilidade de aumento de negócios e retorno financeiro imediato.

Campanhas de Links Patrocinados

O sucesso em campanhas de links patrocinados depende da forma como foram criadas, a elaboração profissional permite maior assertividade com menor investimento e maior retorno financeiro à curto prazo.

Criação de Campanha Adwords

Análise Inicial

Realizamos uma análise detalhada do segmento de negócio, site da sua empresa e concorrência para definir o melhor tipo de abordagem na criação do link patrocinado, sempre visando melhor possibilidade de retorno do investimento.

  • Rede de Pesquisa - Palavras-chave

    Exibição imediata em posições de destaque  nas páginas de resultado do Google.

  • Rede de Conteúdo - Anúncios visuais em blogs e sites

    Anúncios gráficos em sites de conteúdo e portais focado no seu público-alvo.

  • Anúncios em Vídeo

    Diversos formatos que melhor se adequem ao objetivo do negócio.

  • Anúncios específicos para produtos - Shopping

    A forma mais efetiva e rápida para o cliente comparar e comprar o produto de seu e-commerce.

Startup no Adwords

É necessário possuir uma conta no Google Adwords que precisa ser atrelada ao site de sua empresa, realizamos todas as configurações necessárias para que seus anúncios possam ser veiculados e mensurados corretamente.

Segmentação personalizada

Sua empresa terá campanhas e anúncios de link patrocinado personalizados de acordo com a necessidade do seu negócio. Oferecemos a mensagem em formato, hora, local e para o público alvo correto de sua empresa.

Anúncios Otimizados

O foco é atrair a pessoa para que clique no anúncio, para isso usamos a segmentação personalizada com títulos, descrições e imagens otimizadas de forma a persuadir a pessoa a clicar no anúncio e realizar a ação desejada no seu site, seja uma compra, cadastro, download, etc.

criação de campanha de links patrocinados
acompanhamento de links patrocinados

Acompanhamento de Links Patrocinados

Ajustes e Melhorias Contínuas

Ao utilizar os recursos de links patrocinados são necessárias análises, ajustes, criações de novas abordagens e diversos itens para obter, manter e aprimorar os objetivos propostos.

Alterações Condicionadas

As campanhas de Adwords para e-commerce necessitam de alterações constantes condicionadas a variação de preços, estoques e particularidades do negócio, o ajuste dos links patrocinados precisa ser rápido e preciso.

Variações em Anúncios

Os anúncios de links patrocinados possuem variação de desempenho, a administração permite observar e alterar os anúncios de acordo com os melhores resultados.

Variações de Investimento

O acompanhamento de links patrocinados administra de forma efetiva o valor investido pela sua empresa, através de monitoramento e ajustes necessários ao melhor aproveitamento do orçamento diário do Adwords.

Campanhas Específicas

Campanhas Sazonais

A sazonalidade irá abranger um período pré-determinado, pode atender uma promoção de seu negócio ou datas comemorativas como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Natal, etc. As campanhas sazonais atendem de forma rápida a ocasião.

Landing Pages

Para divulgar de forma rápida eventos, concursos e ações específicas os anúncios de links patrocinados atrelados a uma landing page específica criada para receber os interessados.

Promoções e ofertas relâmpago

Lançamentos e promoções precisam atrair clientes rapidamente, bem como ofertas no caso de e-commerce para venda imediata, ações de links patrocinados permitem visibilidade, se associadas a demais ações de marketing digital maximiza os resultados.

Conversão

A conversão nada mais é do que o objetivo que pretende atingir com o link patrocinado, o Adwords proporciona a criação de ações, contabiliza o clique como métrica. Existem outras métricas que podem ser configuradas em seu site ou e-commerce como o preenchimento de um formulário, uma compra efetivada, cadastro em lista de e-mails. etc.

Limite de investimento e duração

As campanhas especiais normalmente tem o período de duração pré-definido, as campanhas são configuradas com estes parâmetros, bem como o valor de investimento limite diário quando atingido deixa de exibir os anúncios, evita gastos excedentes em links patrocinados.

campanhas promocionais links patrocinados
relatórios mensais links patrocinados

Relatórios Mensais

Relatório Simples

O relatório simples de sua Campanha de Adwords exibirá os números de impressões, cliques e posição da campanha de seus anúncios.

Relatório de Análise Completa

Possui os dados do relatório simples, acrescentamos uma análise completa com detalhamento de grupos de anúncios, anúncios, inclui CTR e métricas do Adwords relativas a campanha.

Relatório de palavras-chave

Uma visão exclusiva sobre as palavras-chave que constam nos anúncios, inclui impressões, cliques, CTR, posição. Permite identificar quais palavras-chave estão com melhor performance.

Análise de Conversão

É possível criar uma conversão específica, atrelada ao seu site ou e-commerce, onde é atribuído um valor para poder mensurar o ROI. O resultado desta análise permite a evolução de anúncios e páginas para melhor retorno do investimento.

Google Analytics

Com o Adwords interligado ao Google Analytics e corretamente configurado e atrelado ao seu site ou e-commerce é possível obter visões diferenciadas das campanhas, anúncios, palavras-chave, visitantes, conversões. Este tipo de análise permite a otimização das campanhas de links patrocinados.

Solicite um Orçamento!

Nome: *

E-mail: *

Mensagem:

Nossa Localização

Telefone

(11) 2594-9473 ou (11) 97048-5781

Horário de Atendimento

Das 09:00 às 17:00 horas.

Endereço

General Sócrates, 216

16º Andar  Cj 162 – Penha – SP.