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Auditoria de SEO

Sua empresa dedica tempo é dinheiro em seu site e seus concorrentes continuam com o posicionamento no google melhor que o seu? Nesta caso você precisa urgente de uma auditoria de SEO.

O que é uma auditoria de SEO?

Vamos pensar em um auditoria de SEO como um checklist que avalia a capacidade do seu site posicionar nas paginas de resultados dos mecanismos de busca.

Cada auditoria é concluída ao completar cada etapa de nosso checklist (lista) de autoria e descobrir problemas que precisam ser corrigidos ou componentes que estão prejudicando a performance do seu site e devem ser solucionados.

Auditoria de SEO

Nós da MDG fazemos uma auditoria completa onde nosso plano de ação contempla:

  • Analise do seu site e seus principais concorrentes e o resultado usar para o benefício do seu site;
  • Identificamos todas as alterações necessárias e fornecemos documentação de como corrigi-las.
  • Ajudamos a entender a visão geral da eficiência do SEO de seu site;
  • Fazemos um checklist de todos os pontos falhos em seu site e lhe informamos as possíveis correções.
  • Traçamos metas para o futuro de seu site.

Veja abaixo parte dos itens verificados em nosso checklist de auditoria de SEO:

Análises técnicas: Servidor de hospedagem, Estrutura, visual e desempenho do site,URLs, sitemap.xml, robots.txt, htaccess etc.
  • Mapeamento de Palavras-chave
  • Análise de Conteúdo Duplicado
  • Análise de Arquitetura do Site
  • Análise de Concorrentes
  • Validação de Links Quebrados
  • Tempo de Carregamento
  • Otimização de Imagens
  • Validação de Erros 404
  • Acompanhamento do google Console
  • Otimização de Tag Title
  • Otimização de meta Description
  • Otimização de Taxa de Abandono
  • Otimização para Local Search
  • Análise de Landing Page
  • Validação de tag Canonica
  • Otimização de Conteúdo
  • Otimização para Mobile
  • Otimização de Taxa de Rejeição

Auditoria de SEO

Análise de negocios uma avaliação completa de auditoria de SEO:

Análise de persona do cliente:

  • Perfil da persona.
  • Hábitos de compra público-alvo.
  • Palavras-chave utilizadas pela persona.

Análise da Concorrência:

  • Perfil dos concorrentes;
  • Conteúdos dos concorrentes;
  • Ações em marketing digital realizada pela concorrência;
  • Interação do concorrente com a persona.

Análise de Conteúdo:

  • Conteúdo direcionado;
  • Títulos, descrições;
  • Semântica;
  • Usabilidade;

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