Gestão de Tráfego Pago

A gestão de tráfego pago atrai leads qualificados para o seu negócio, otimiza seu investimento e resultados, amplia suas oportunidades de vendas, aumenta o seu ROI e proporciona crescimento escalável.

O que uma empresa de gestão de tráfego pode fazer pelo seu negócio?

Atrair mais leads

Encontrar os leads (clientes potenciais) no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads com a gestão de tráfego e alavancar as oportunidades de vendas.

Tráfego qualificado

A gestão de tráfego permite entregar seus anúncios para pessoas usuárias que estejam interessadas no seu produto ou serviço e com potencial para ser seu cliente.

Aumentar suas vendas

Quanto mais leads qualificados obtidos com a gestão de tráfego online maiores são as chances de transformá-los em clientes, consequentemente aumentando suas vendas.

Melhorar os resultados

A gestão de campanhas Google e gerenciamento de anúncios Facebook proporcionam aumento das taxas de conversões, menor custo por conversão, maior ROI.

Monitoramento e ajustes

Suas campanhas no Google Ads e Facebook Ads terão monitoramento e ajustes constantes para aprimoramento e entrega dos melhores resultados para o seu negócio.

Análise das métricas

Com a gestão de tráfego digital é possível analisar as métricas dos resultados obtidos de acordo com os objetivos das metas do negócio, conferindo maior visibilidade e transparência.

Eficiência de resultados em campanhas online com expertise da agência de marketing digital

+ 0
Conversões de Leads Qualificados
+R$ 0 milhões
Verba de Mídia Administrada
+ 0 anos
Experiência com Divulgação

Quer obter estes resultados em seu negócio com a Gestão de Tráfego?

Gestão de Tráfego Pago para Google Ads e Facebook Ads

Com a gestão de tráfego pago através de anúncios inteligentes no Google Ads, Facebook Ads e Instagram é possível atrair de forma rápida, contínua e escalável os leads qualificados (clientes adequados) para o seu negócio.
O gerenciamento de Google Ads e a gestão do Facebook Ads otimizam de forma assertiva e ampliam os resultados das ações de marketing para divulgação online.
A gestão profissional de mídia paga proporciona geração de tráfego, leads qualificados e aumenta as oportunidades de vendas.
Gestão de Tráfego

Plataformas e Principais Tipos de Anúncios de Tráfego Pago

Google Ads

Rede de Pesquisa e Display, Vídeo, Shopping e Apps.

Facebook Ads

Imagem, Vídeo, Carrossel, Cadastros e Coleção.

Instagram Ads

Foto, Vídeo, Carrossel, Coleção é Stories.

YouTube Ads

In-Stream, Discovery e Video Action.

Quer obter estes resultados em seu negócio com a Gestão de Tráfego?

Gestão de Tráfego - FAQ - Perguntas Frequentes

Empresas de pequeno, médio e grande porte, indústrias, comércios varejistas, instituições de ensino, clínicas médicas, odontológicas e estéticas etc.

O Facebook Ads para empresas e o gerenciamento Google Ads permitem atingir clientes potenciais em diferentes canais e conforme os objetivos de negócio. Seus anúncios são exibidos para as pessoas usuárias que tenham interesse no seu produto ou serviço.

A gestão de gestão de tráfego para negócios locais é excelente para divulgação de produtos ou serviços, atraindo clientes potenciais em específico da sua região. Neste caso é indicada a gestão Facebook Ads, incluindo a gestão de tráfego Instagram e gerenciamento de anúncios Facebook.

O Google Ads B2B e Facebook Ads B2B são canais que permitem segmentação para impactar empresas que são seus clientes potenciais e possuem maiores propensões para bons negócios.

A gestão de tráfego proporciona os resultados mais rápidos comparado as demais ações possíveis em marketing digital.

Uma média estimada de maturação das campanhas é de 3 meses para obtenção de resultados contínuos e consistentes com anúncios pagos.

Em alguns casos é possível obter excelentes resultados a partir de 15 dias de veiculação de campanhas, variando de acordo com o segmento de negócio, público, produto ou serviço etc.

Não tem problema, criamos uma landing page incrível com as informações do produto ou serviço e os contatos da sua empresa.

Uma página de destino melhora o índice de qualidade para os anúncios no Google Ads, otimizando o investimento e ampliando a relevância.

A estrutura do site ou da landing page permite instalar e configurar as tags do Google Tag Manager que vão mensurar as conversões e os resultados obtidos com a gestão de Google Ads.

Fee mensal da agência para a gestão do tráfego e o investimento em verba de mídia paga no Google Ads e(ou) Facebook Ads.

Há um período mínimo de 3 meses de vigência contratual devido a necessidade do planejamento estratégico, implantação, maturação, monitoramento e otimização das campanhas no Google Ads e Facebook Ads.

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