Seo

O SEO permite que mais clientes potenciais encontrem seus produtos e serviços, aumentando as possibilidades de vendas para o seu negócio.

O QUE O SEO PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO?

Visibilidade Orgânica

Sua marca, produtos ou serviços serão encontrados facilmente, 24 horas por dia, pelos clientes potenciais nas buscas orgânicas no Google.

Tráfego Orgânico

Geração de tráfego orgânico para o seu site ou e-commerce de forma contínua e consistente, sem depender unicamente de anúncios.

Usabilidade (UX)

Proporciona melhor experiência para a pessoa usuária durante a navegação no seu site ou e-commerce e blog, otimiza o tempo de carregamento e reduz taxas de rejeição.

Autoridade

Bons conteúdos no seu site ou e-commerce e blog geram credibilidade, autoridade perante o Google e fortalecimento da marca no ambiente online.

Leads Qualificados

Clientes potenciais que estão em busca ativa no Google reconhecem a necessidade que possuem ao qual o seu produto ou serviço pode resolver.

Conversões

Os leads qualificados possuem maior propensão de compra dos produtos ou serviços que sua empresa oferece.

ROI

Oferece o melhor e mais contínuo ROI (retorno sobre o investimento) entre as estratégias de marketing digital.

KPIs

Indicadores chaves de desempenho para mensuração dos resultados obtidos e relatórios para acompanhamento evolutivo.

Estratégias Personalizadas de Search Enginner Optimization

As estratégias devem ser personalizadas de acordo com as necessidades de cada negócio.
Assim como o conjunto de técnicas que serão aplicadas para otimização de mecanismos de busca, tendo como objetivo performance orgânica para o seu site ou e-commerce e blog.

SEO

Tipos de Serviços de SEO

Os objetivos gerais são melhoria de posicionamento e aumento do fluxo de visitas orgânicas para o site, e-commerce ou blog e conversões em vendas.
Os diferentes tipos de serviços de otimização de sites atendem às necessidades específicas de cada negócio.

Auditoria de SEO

É realizada a avaliação de erros estruturais, técnicos e de conteúdo no seu site, e-commerce ou blog. Produzimos uma documentação detalhada dos pontos a serem ajustados para que sua empresa possa implementá-las.

Consultoria de SEO

Na consultoria de SEO são realizadas análises profundas na estrutura, servidor de hospedagem e conteúdo. É um processo contínuo, com documentação mensal que indicará os ajustes necessários para sua equipe implementar, acompanhado por nossos especialistas.

SEO para E-Commerce

Ideal para suprir as necessidades da sua loja virtual, o serviço de SEO para e-commerce é focado na estrutura, conteúdo, produtos e links. Foco no objetivo de atrair visitantes qualificados e aumentar as conversões em vendas para seu negócio de forma orgânica.

SEO para Site

Engloba a análise e correção da estrutura, conteúdo de qualidade para páginas, recursos de UX (experiência do usuário) e performance, visando aumento da relevância para site nos mecanismos de busca.

SEO para Blog

Tem objetivo na geração de tráfego orgânico, através de conteúdo relevante direcionado para a persona (perfil de cliente ideal) com uso da linguagem da marca (adequada ao público) e técnicas de SEO para melhor posicionamento do conteúdo nos buscadores.

SEO Local

É focado na otimização nos mecanismos de busca para pessoas usuárias que pesquisam por soluções perto da sua região de atuação. É baseado na geolocalização, algoritmo de busca local e relevância, sendo a solução ideal para negócios locais.

SEO para YouTube

São as estratégias de otimização e ranqueamento que ajudam a destacar o seu canal, gerar mais views nos seus vídeos, aumentar os inscritos, ampliar as oportunidades de vendas e possibilidade de geração de tráfego para o site ou e-commerce da sua empresa.

Migração de SEO

Imprescindível nos casos de mudanças de plataforma do site ou e-commerce, alteração entre domínios, sem impactar o tráfego e posicionamento orgânico. Criamos e executamos um plano de migração de baixo impacto para o seu negócio.

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FAQ – Perguntas Frequentes de SEO

Se o seu negócio não é encontrado facilmente no ambiente online reduz drasticamente ou inviabiliza as chances de sua empresa vender seus produtos ou serviços através do ambiente digital.
Aproximadamente 90% das pessoas usuárias em suas pesquisas não vão além da segunda página de resultados do Google e demais buscadores.
Adotar a otimização de sites em seu negócio auxilia as demais ações de marketing digital, podendo ser utilizadas em conjunto através de estratégias integradas como Inbound Marketing e Gestão de Tráfego. Um bom exemplo disto é que a otimização de sites é capaz de melhorar o índice de qualidade de suas campanhas no Google Ads, otimizando o desempenho e reduzindo o CPC (custo por clique) das palavras-chave de seus anúncios.

Uma agência de otimização de sites é especializada na otimização de sites ou loja virtual, abrangendo conteúdo e blog, visando a geração de tráfego e conversões orgânicas para o seu negócio.
O processo envolve a criação de estratégias individualizadas para cada cliente, realizada com expertise profissional executar este serviços para centenas de empresas por ano. Resumidamente este processo envolve a identificação de pontos de melhoria, aplicações técnicas constantes e análises recorrentes para suprir a aprendizagem sobre estudo do comportamento das pessoas usuárias e atualizações dos mecanismos de busca do Google, Bing etc.

Entre as ações de marketing digital, optar por investir em SEO garante o crescimento consistente para geração de tráfego orgânico e conversões orgânicas para o seu negócio.
Investir em SEO significa maiores possibilidades de aumento de faturamento para o seu negócio de forma previsível, sem exceder o seu budget de marketing digital.
Os resultados do investimento em SEO são contínuos, diferente do investimento exclusivamente em tráfego pago que só perduram enquanto tiver anúncios ativos e verba de mídia que poderiam exceder seu orçamento.

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