Inbound Marketing

Seu cliente não quer ser mais convencido. Ele precisa ser educado!

Inbound Marketing são estratégias com um objetivo claro, colocar em um funil de vendas e atrair potenciais clientes e conduzindo-os em um etapas de aprendizado até o momento da decisão de compra.

Inbound Marketing

É bastante comum que a meta de vendas fique entre 80 a 85%, mas é possível atingir 100% da meta de vendas com a captação de leads qualificados usando o inbound marketing.

Sim, a primeira etapa o é desenvolver o que é chamado de Persona que é a representação fictícia do cliente ideal de um negócio.

Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, representando uma criação de suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações etc.

Todas as estratégias e conteúdo tem como base as informações obtidas com as informações adquiridas com estudo de persona.

Inbound Marketing

Inbound Marketing é para qualquer empresa?

Qualquer empresa pode se beneficiar do uso do Inbound Marketing.

Mas é especialmente indicado para empresas que tem como objetivo superar suas metas. A partir do momento que sua empresa gera um conteúdo que orienta o cliente a ter uma melhor consciência de qual produto é mais adequado para satisfazer suas necessidades de consumo. Ele não vai buscar informações em outro lugar pois encontra as informações necessárias em seu site, e-commerce, redes sociais e e-mails.

O cliente começa a ter a sua empresa como uma autoridade no assunto, que se importa com seu consumidor e não apenas que fazer a uma venda.

Este comportamento de criar uma relação de confiança primeiro e somente posteriormente fazer uma oferta. Sem dúvida é o melhor caminho para qualquer negócio, não importa se sua empresa é um grande varejista ou um nicho super segmentado.

O importante é a sua empresa se tornar referência no seu mercado, usando estratégias que tem o foco em educar seu público para quer ele faça sua compra em sua empresa.

Quer ser a escolha numero 1º do seu cliente?

Inbound Marketing projetos para nossos clientes

Nossos serviços de inbound marketing são constituídos de estratégias com foco em resultados para seu negócio com 4 etapas compondo este processo.

1 - Atrair

Promovemos estratégias para levar um maior número de visitantes ao seu site ou e-commerce;

2 - Educar

Geramos conteúdo com objetivo de educar e orientar o visitante;

3 - Converter

Qualificação de leads para oferta de compra

1 - Análise

Identificação e aperfeiçoamento de todo o ciclo

Não podemos deixar de informar que nosso serviço de inbound marketing é feito com um planejamento customizado para cada cliente de acordo com as necessidades do seu negócio, mas sempre com uso de estratégias completas que incluem:

Até quando sua empresa vai depender exclusivamente do tráfego pago e do seu time de vendas?

As estratégias de tráfego pago são ótimas, desde que façam parte de grupo de ações que se complementam, mas depender somente delas não é eficiente pois consomem muito dinheiro e no momento que encerrar o investimento você tem zero leads além de trazer muitos leads não tão qualificados.

Seu time de vendas tem somente o atendimento ativo que na maioria das vezes aborda o cliente antes do momento ideal, exigindo um esforço maior de convencimento e por vezes não efetuando a venda para otimizar o resultado em uma sinergia correta deve-se usar o Inbound Marketing.

 

Escale o seu negócio, amplie e atinja metas de vendas mais agressivas com a captação de leads qualificados.

Com o Inbound Marketing sua empresa vai ter um fluxo de visitas constantes com leads mais qualificados para abordagem no momento certo de seu time de vendas, leads que já tem consciência de qual produto deve comprar é seu time de vendas tem um menos esforço para efetuar uma venda.

Além de na maioria das vezes  conseguir ter um ticket médio maior.

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