Inbound Marketing

Ofereça experiências personalizadas para o público certo e converta cada vez mais negócios!

O QUE O INBOUND MARKETING PODE PROPORCIONAR A SUA EMPRESA?

Alcançar o Público Certo

Através de conteúdo relevante para a persona (cliente ideal) é possível atrair os clientes potenciais do seu negócio.

Gerar Relacionamento

Comunicação e fornecimento de informações úteis para o cliente potencial, auxiliando a jornada de compra.

Encurtar o Ciclo de Vendas

Redução do tempo de negociação, conteúdo personalizado no funil de vendas até a decisão de compra.

Reduzir Custos

Redução considerável no custo de aquisição de clientes e desperdícios de recursos com estratégias funcionais.

Aumentar o Ticket Médio

Os leads (clientes potenciais) qualificados durante o processo de vendas geram um ticket médio maior.

Mensurar os Resultados

Acompanhamento dos resultados das estratégias implementadas no processo de Inbound Marketing.

Elimine as dúvidas e barreiras de compra no seu cliente potencial!

Processo de Inbound Marketing

Atrair

Conquistar, com conteúdo relevante, os visitantes online para o negócio.

Converter

Oferecer boas experiências e transformar os visitantes online em leads (clientes potenciais).

Relacionar

Nutrir os leads com informações de valor, preparando-os para a decisão de compra.

Encantar

Manter o relacionamento pós-venda para fidelização de clientes e promoção da marca.
Visitantes
Leads
Funil de Vendas
Clientes

Amplie as possibilidades de bons negócios com o Inbound Marketing!

Metodologia de Inbound Marketing

A metodologia de Inbound Marketing com estratégias personalizadas permite atingir e superar as suas metas de negócios.

1ª Fase
Planejamento Estratégico
Criação das personas;
Fluxo da jornada de compra;
Elencar palavras-chave;
Definição de pautas de conteúdo;
Auditoria de SEO;
Estruturação para tráfego pago.
1ª Fase
2ª Fase
Geração de Conteúdo
Produção de conteúdo (blog, e-book etc.);
Newsletters;
Correção de SEO no conteúdo;
Conteúdo para campanhas de mídia paga.
2ª Fase
3ª Fase
Conversão de Leads
Criação de Landing Pages para conversão;
Gestão de tráfego pago;
CRO (otimização de conversão).
3ª Fase
4ª Fase
Transformar Leads em Potenciais Clientes
Qualificação de leads (clientes potenciais);
Nutrição de leads no funil de vendas;
Campanhas de e-mail marketing.
4ª Fase
5ª Fase
Análise e Relatórios
Desempenho geral;
Metas do funil de vendas (visitantes, leads e oportunidades);
Informações que geram insights para o negócio.
5ª Fase

Utilize uma metodologia capaz de transformar visitantes online em clientes!

AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

Somos uma Agência de Inbound Marketing com o conhecimento e a metodologia necessária para implementar e gerenciar todo o processo. Oferecemos a melhor jornada para o seu consumidor e ampliamos as oportunidades de negócios para a sua empresa.

Estimativa média de resultados obtidos com Inbound Marketing

+ 0 x
Visitas Online
+ 0 x
Leads Qualificados
- 0 %
Custo por Lead
+ 0 %
Oportunidades de Vendas

Obtenha os resultados de negócios que a parceria com especialistas pode proporcionar para a sua empresa!

Inbound Marketing – FAQ – Perguntas Frequentes

Para empresas B2B e B2C que desejam obter continuamente clientes potenciais e aumentar a conversão em negócios.

Além de ser uma opção 62% mais barata do que o modelo tradicional de marketing, confere:

  • Visibilidade online para o seu negócio;
  • Atrair clientes em potencial;
  • Reduzir o custo de aquisição de clientes;
  • Otimizar o processo de vendas.

Atinge as pessoas com o conteúdo e no exato momento que elas precisam. Por não ser invasivo e ser de fato muito relevante, aumentam suas chances de conversão em negócios.

Entre na nova era de como adquirir clientes para sua empresa!
Conte com o apoio de uma Agência Especializada em Inbound para expandir o seu negócio.

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Não perca mais tempo, preencha e envie o formulário abaixo para descobrir como podemos aumentar suas vendas.

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